Category: Pandemia Comments: 0

Confira como as empresas MEI podem realizar plano de saúde.

Os planos de saúde são oferecidos por operadoras como a Bradesco, Amil, SulAmérica e a Unimed, que possuem como objetivo prestar serviços de assistência médica e hospitalar.

Eles têm ganhado cada vez mais adeptos, tanto pessoas físicas quanto as pessoas jurídicas, entretanto, ainda há muitas dúvidas sobre os planos de saúde para pessoas que são pertencentes ao MEI.

No caso dos planos empresariais muitos acreditam que somente as empresas grandes que podem realizar e se beneficiar dos planos, quando o diferencial é que hoje em dia mesmo quem possuir o MEI pode realizar o plano.

Neste artigo o assunto a ser abordado é a possibilidade de empresas MEI realizarem os planos de saúde e as vantagens que podem ser obtidas através dessa parceria.

Vantagens do plano de saúde empresarial para as pessoas pertencentes ao MEI

A primeira vantagem a ser considerada é o preço, pois, encontra-se mais acessível do que o plano de pessoa física, além disso, pode-se incluir somente com os familiares de membros diretos como: marido, mulher e filhos.

Mesmo sendo um plano empresarial não é necessário incluir os funcionários no plano, ao contrário do que muitas pessoas imaginam, além disso, podem ser incluídos somente os familiares diretos.

O valor do plano empresarial é mais acessível do que plano Pessoa Física. Os reajustes anuais são menores também, o que pode auxiliar bastante para quem procura este estilo de plano de saúde. A única regra para quem é MEI, é que é necessário possuir mais de 6 meses de abertura.

Desta forma utilizar os planos de saúde empresárias sendo MEI, é uma excelente maneira de reduzir os custos para a família utilizando o CNPJ, auxiliando também na economia do plano de saúde ao invés de realizar o plano para pessoa física. Para mais informações entre em contato com a OnLife.

Share this post

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.